top of page

Apoie-nos

Como Participar

* Deseja participar das atividades da AGAPPE? Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades para podermos ver como podemos te ajudar! Contato pelo tel (22)99885.8008 (Pr. Valmir)

*Torne-se um Mantenedor Este Plano é para as pessoas e empresas que desejam se tornar parceiros MANTENEDORES da associação e doar mensalmente um valor de R$20,00 por tempo indeterminado, ajudando a AGAPPE na manutenção de suas atividades. Você pode cancelar sempre que desejar. Para fazer o cadastro para doação ou cancelamento, basta entrar em contato conosco pelo whatsaap: (22)99885-8008 ou pelo e-mail: agappe.org@gmail.com. Obrigado por sua doação.

 

*Faça uma oferta avulsa Para doações avulsas use o QR Code abaixo ou os dados para transferência:

qr code.png

Dados para transferência:
Agência: 0001
Conta: 1187347-0
Instituição: 403 - Cora SCD
Nome da Empresa: PROJETO AGAPPE
CNPJ: 35.207.481/0001-95

* Torne-se umVoluntário - Devido a variedade de projetos possíveis de serem realizados pela AGAPPE, profissionais de todas as áreas podem ajudar de alguma forma. A doação de um pouco do seu tempo em trabalho voluntário será muito bem-vindo. Se esse é seu desejo, faça sua adesão na página inicial do site, clicando no ícone "QUER SER UM COOPERADOR?"

* Torne-se um Promotor - Mesmo quem não tem tempo ou recurso financeiro para ajudar a  AGAPPE, pode colaborar divulgando este site e as atividades da Associação. Compartilhe com seus amigos e redes sociais o nosso projeto. Muitas pessoas podem colaborar através de sua vida.

nosso link para compartilhamento é: www.agappe.org

Como vimos acima, há formas de apoiar a AGAPPE. Basta preencher os formulários página inicial e escolher a melhor maneira de nos ajudar!

Ajude a transformar vidas!

Here are some ways you can donate:

donate
Nosso endereço

Rua Pastor Manoel de Brito 420, Bocaina, Conceição de Macabu-RJ

(Dependências da Comunidade Nova Vida) 

Online

Encontre-nos no Facebook!

Fale Conosco pelo Telefone ou Whatsaap

(22) 99885-8008

bottom of page